♥" O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã; Mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher"

sábado, 2 de junho de 2012

Olá Amigas.. 
Esse barradinho é para aplicar em um caminho de mesa..
Nunca fiz um barradinho do tamanho que vou fazer, portanto vai demorar
e assim que termina-lo eu posto para vocês!






Bom fim de semana à todos!
Fiquem com Deus! =D

Um comentário:

  1. Adorei teu blog!!! já estou te seguindo viu lindona...há deixa eu aproveitar e te convidar para me seguir tb e participar do concurso cultural que está rolando por lá...adorarei ter vc conosco!!!!

    há quanta a este barradinho eu fiz um assim desses grandoes e fica muito show dependendo o tipo de fio dá para aplicar em toalhas de banho que fica mara!!!

    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir